terça-feira, 16 de janeiro de 2018

No Topo do Mundo


No Topo do Mundo

Meus castelos de areia que o vento não poupou...
Meus amores em vão que o tempo não curou...
A paz estava onde eu menos esperei.
A paz estava nas pegadas que não enxerguei.

Minhas verdades imperfeitas, perfeitas ilusões...
Decorando o meu céu com lágrimas no chão.
A paz estava onde eu menos esperei
A paz estava em você, Jesus!

Em teus braços encontrei a paz, aos teus pés encontrei meu lar.
E hoje canto do topo do mundo, com você, Jesus.

O topo do mundo é esperar aquilo q não se pode ver!
O topo do mundo é acreditar em você Jesus!
O topo do mundo é diminuir até que teu Espírito fale através de mim!
O topo do mundo é entender que foi o sangue, sim foi o sangue, precioso sangue que me libertou!

Em teus braços encontrei a paz, aos teus pés encontrei meu lar.
E hoje canto do topo do mundo, com você, Jesus.

O topo do mundo é você, Jesus. O topo do mundo é estar com você, Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário